19 julho 2019

Emagreci 30 kilos depois do parto

Olá meus amores, tudo bem ? 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e shorts
Antes e Depois com o mesmo shorts (as duas fotos são depois do parto) 

Hoje quero falar com vocês um pouco sobre emagrecimento tem também um vídeo lá no canal falando sobre isso.. 


Quem me acompanha la no Instagram sabe que eu emagreci 30 kilos depois do parto , nem eu acredito (rs)...
Vou contando pra vocês aos poucos oque estou fazendo e o que eu fiz. 
Para emagrecer não existe nenhuma formula magica e nem milagre mas exige um pouco de determinação e disciplina...
Vou resumir um pouco aqui a minha história com meu peso .
Sempre fui acima do peso, se não me engano dos 5 até uns 14 anos eu era bem gordinha , sempre me incomodei com meu peso até pela dificuldade de encontrar roupas e sofrer muito bullying na escola eu chegava em casa chorando quase todos os dias, enfim ... Quando tinha 14 pra 15 anos emagreci bastante por ir e voltar a pé da escola, mas ainda me achava gorda ( hoje eu olho as fotos e vejo que eu estava magra rs ).
Com 19 pra 20 anos eu fui morar com meu marido , os dois trabalhavam e depois do trabalho eu ia pra academia e muitas vezes não fazíamos comida por chegar tarde e cansados, então começamos a comer muita besteira foi a época que mais engordei e não tinha nem noção disso cheguei a pesar 85 kls...
Quando eu fiz 21 Anos engravidei , foi a época que eu estava mais focada na academia , estava trabalhando muito indo para eventos enfim estava pesando 79 kls , mas não estava me alimentando tão bem quanto eu deveria por conta da correria. Em meio a tanta correria não percebi que estava gravida pois meu ciclo menstrual sempre foi meio doido (rs), por tanta insistência da família descobri a gravidez já estava com 9 semanas .
Por opção minha parei com a academia na gestação, comia tudo que eu tinha vontade. No inicio não engordei tanto, mas a partir do sétimo mês comecei a engordar bastante a barriga cresceu muito rs no fim da gestação cheguei a pesar 100 kls . Meu maior medo de engravidar era não conseguir emagrecer depois . 
Pois bem a Maytê nasceu fiquei bem inchada, passou 16 dias eu já tinha perdido 16 kls naturalmente sem esforço nenhum até porque meu parto foi cesariana então eu sentia muita dor e não estava nem preocupada em emagrecer nem nada e durante 5 meses não me preocupei em emagrecer nem nada o que perdi foi por conta da amamentação de forma natural , até porque eu comia de tudo .
Quando fez 5 meses de cesariana eu já voltei com os tratamentos estéticos ,  tem diversos procedimentos que pode fazer quando está amamentando e depois do parto ... Eu perdi 4 kls em menos de 20 dias fiquei super empolgada , quando completou 6 meses do parto eu procurei um profissional para voltar a treinar na academia "esperei 6 meses por opção minha" mas é sempre bom consultar um médico.
Comecei a me alimentar bem, com comidas saudáveis e menos besteiras "nunca parei de comer besteira" apenas aprendi a comer direito , entendi que não precisamos parar de comer algo para emagrecer e sim saber comer .
Em 11 meses depois do parto eu tinha emagrecido 30 kls , isso mesmo 30 kls e vou te falar que foi sem esforço nenhum,  eu ia para a academia todos os dias, fazia ala de dança 2 vezes por semana  , seguia uma alimentação balanceada com a ajuda da minha nutricionista e fazia os tratamentos estéticos e lógico que a amamentação ajuda muito a emagrecer . 
Hoje a Maytê está com 1 ano e 6 meses e eu ainda amamento.
Vejam mais detalhes no vídeo que está lá no canal.

Enfim, em breve venho contar mais para vocês e falar um pouco mais afundo sobre cada assunto para o post não ficar tão grande.
Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários ou me procurar em qualquer rede social que eu respondo.Vou deixar abaixo algumas fotos de antes e depois !
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Primeira foto 5 meses depois do parto / Segunda foto 7 meses depois do parto 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A primeira foto foi antes da gravidez assim que me casei / a segunda foto foi depois do parto
Com o mesmo look para vocês terem uma ideia !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo