11 junho 2019

GrandVision by Fototica lança óculos de sol exclusivo da Ray-Ban para o Dia dos Namorados

GrandVision by Fototica lança óculos de sol exclusivo da Ray-Ban para o Dia dos Namorados
Ray-Ban Erika para GrandVision by Fototica -  R$ 469,00
A GrandVision by Fototica, uma das maiores redes de ótica do país e parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, lança uma cor exclusiva do modelo Erika, best-seller da Ray Ban, para o Dia dos Namorados. Os óculos unissex chegam às lojas com o valor de R$ 469,00.
Caso o namorado ou namorada prefira outros estilos de óculos, há uma enorme variedade de produtos da Ray Ban para o público masculino e feminino que seguem as tendências de moda internacional.
O modelo Meteor, produto da família Wayfarer, é inspirado nos anos 60, uma década inovadora, principalmente no quesito moda. Os preços variam de R$590,00 a R$690,00. Para quem gosta do estilo gatinho e a trend do acetato colorido, o modelo Nina tem a cara da marca e custa entre R$550,00 e R$620,00.

Sobre o Grupo GrandVision 
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.
Sobre a GrandVision by FototicaEleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil entre franquias e lojas próprias, em oito estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas.  A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 500 pessoas.
Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Sitewww.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br
Sobre a Ray-Banwww.ray-ban.com
Facebook.com/RayBan / Twitter.com/ray_ban / Instagram: @rayban
Sobre a Luxottica Group S.p.A.Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo