15 março 2018

Grazi Massafera lança novos modelos de sua marca de óculos de sol e grau

Grazi Massafera lança novos modelos de sua marca de óculos de sol e grau
Coleção carrega a paixão da atriz pela natureza e traz cores e desenhos inspirados pela Amazônia
São Paulo, março de 2018 – A atriz Grazi Massafera apresenta novos modelos de sua marca de óculos Grazi Massafera Eyewear, parte do grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos. Nas lojas a partir de março, com valores que começam em R$ 300, a nova coleção apresenta 14 modelos diferentes, sendo cinco de sol e nove de receituário. A inspiração da atriz para criar esta coleção é a natureza brasileira, suas formas orgânicas e cores. Um dos modelos, por exemplo, é inspirado na Vitória Régia, que se desdobra na coleção em um delicado enfeite em metal nas hastes.
Elementos orgânicos como flores e folhas entram nos óculos como delicados enfeites. As cores fortes das flores e os diversos tons também marcam presença aqui. Espero que as pessoas se apaixonem por esta coleção tanto quanto eu estou apaixonada por ela”, comemora a atriz. Acompanhe novidades da coleção no perfil oficial da marca: @grazieyewear.



A coleção é dividida em três estilos:

Chic: a coleção tem como subtema o “Crystal” e conta detalhes sofisticados, com a aplicação de cristal na haste frontal, estes modelos rejuvenescem qualquer rosto sem perder a elegânciaModelos: GZ3048 e GZ3049– R$ 350,00
Clean
: casual, para consumidoras modernas e práticas, vem com uma combinação de 
cores que lembram as folhagens da floresta.Modelo: GZ4027 e GZ3050 - R$ 300












Creative: estes modelos fazem parte da coleção “Flores da Amazônia” e têm inspiração na Vitória Régia. A inspiração aparece aqui no enfeite da lateral do modelo da esquerda; na cor e na haste do modelo da direita, que conta com textura de flores.Modelo: GZ4026 E GZ4025 – R$ 350 e R$300 (respectivamente)



SAC – Luxottica(11)2395-5000www.luxottica.comLuxottica Group S.p.A.Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações acesse, www.luxottica.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo